sábado, 17 de outubro de 2009

NUMEROLOGIA KARMICA


Como já dizia Pitágoras, TODAS AS COISAS SÃO NÚMEROS.

E a purificação da alma resultaria do trabalho intelectual de descobrir, através da estrutura numérica das coisas e dos instintos básicos, uma forma de submetê-lo à vontade consciente, com o fim de serem transmutados.

A vibração dos números cármicos no estudo numerológico ajuda a identificar onde reside o nosso maior aprendizado e quais os recursos que estão à disposição de todos, neste momento de evolução individual e planetária.

O homem pode encontrar soluções para os problemas que o afligem e isso somente se dará através do conhecimento das leis cósmicas que regem o Universo e do conhecimento de si próprio.

Não existem números fatídicos nem tampouco números de sorte absoluta, pois cada número tem suas próprias características, tanto positivas quanto negativas que lhe são naturalmente inerentes.

O que existe na realidade são desafios cármicos, dificuldades e limitações que devem ser encarados de frente, com coragem e determinação, depois de analisados e entendidos, para que sejam superados e logo liberados.

Então não existe uma necessidade louca de se sair trocando o nome porque dentro de um cálculo em primeira instância aparece um número negativo.

Quem não aprecia o seu pré-nome ou a combinação com o nome da família é um ser que não está perfeitamente sintonizado com sua vibração, ou seja, não está ajustado consigo próprio.

O nome está sempre de acordo com seu possuidor, mesmo que seja por razões kármicas e pareça um fardo muito pesado.

Como todo karma está à espera de uma decisão consciente e um firme propósito de harmonização para que, então possa ser liberado quando seu nome for aceito sem restrições, como parte integrante de sua personalidade, vibração será positiva e melodiosa e quem sabe, ele está lhe mostrando um roteiro de vida, pergunte-se o que está sendo exigido de você nesta encarnação através de um estudo numerológico de seu nome, lembre-se NADA É POR ACASO.
********************************************************************
Aline Santos : é Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Numeróloga, Cabalista, Professora, Escritora, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário