terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dia do Nascimento


O dia em que você nasceu é de grande importância para que se entenda quem você é e onde se encontram seus talentos.

O dia de nascimento indica algum talento especial, um dom que lhe é conferido para que use como ajuda ao longo de sua Lição de Vida.

Seu dia de nascimento é um de seus quatro números principais - o de Lição de Vida, Expressão e Desejo Oculto são os outros três.

Ele é o menos importante dos quatro números principais, mas talvez o mais determinante, pois revela uma habilidade específica que você possui em grau acentuado.

Ex: Análise da data de nascimento de uma pessoa.

Dia 5

A Pessoa nascidas no dia 5 adora mudanças, viagens e aventuras, tem algo de andarilho, sua curiosidade e desejo de conhecer lugares distantes e povos exóticos é enorme, sua arena é o próprio mundo e antes que muito tempo se passe, sai em uma nova excursão.

Se adapta com facilidade e precisa de agitação à sua volta, relaciona-se bem e não tem dificuldades em se expressar.
Na realidade, tem talento para promoções, relações públicas e, em alguns casos, para escrever.

Suas habilidades sociais são altamente refinadas, e a facilidade com que se comunica e promove um produto ou evento é a de alguém nascido para a área de vendas.
Trabalha bem em grupo, desde que não haja muitas restrições, atividades restritas a uma mesa,o confinamento em um escritório não lhe faz bem, caso não haja muita variedade e mudanças em sua vida, é como se estivesse em uma gaiola ou em um beco sem saída, quando a inquietação e o tédio logo se manifestam, pode ser um pouco irresponsável e precisa de disciplina e ordem.

Seu raciocínio é rápido e analítico, eventualmente, o excesso de confiança e a teimosia podem predominar, entretanto, sua criatividade é grande, permitindo que encontre uma solução extremamente viável para a maioria dos problemas, seus ou de terceiros.

Pode ceder à impaciência e à impulsividade, pode ainda exceder-se na comida, no álcool, no sexo e nas drogas para satisfazer seus sentidos.
Tenha cuidado e proteja sua saúde dos exageros cometidos para contentar seus gostos.
********************************************************************
********************************************************************
Aline Santos : é Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Numeróloga, Cabalista, Professora, Escritora, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.
E-mail:
arcanjo.azul@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário