sábado, 17 de outubro de 2009

NUMEROLOGIA E CARMA


Tenhamos nós o nome que tivermos, entremos em sintonia com ele para que esta vibração harmônica possa aliviar as dores, consolar o pranto da alma ferida e trazer nova vida aos nossos corações.

E importante dizer que os números não determinam o comportamento nem os acontecimentos, apenas indicam as tendências, para que possamos transformá-las, se assim o desejarmos.

Não podemos nunca esquecer que a nossa consciência é que determina a mudança de qualquer situação indesejável, depende unicamente de nós, de nosso esforço e determinação ir em busca de nós próprios e de nossa autotransformação.

Este é o pulo do gato para se iniciar uma vida melhor, mais sadia, mais feliz em todos os sentidos.

Neste momento podemos refletir algumas considerações sobre carma, que normalmente é visto como dor, sofrimento, peso.

Quem já não ouviu a famosa frase diante de uma situação onde alguém tem outra pessoa muito problemática a seu lado: ESTE É O MEU CARMA, anunciando que está pagando um castigo, que aquele sofrimento é aceitável e previsível.

Na realidade carma é uma abençoada oportunidade de aprendizado e um desafio que nos impulsiona a crescer, a nos desafiar.

Na numerologia cármica constamos que o processo evolutivo do homem passa, através das vibrações numéricas, por todas as experiências da roda cármica das encarnações.

Ao passarmos pelas experiências necessárias, sempre que o desempenho não está de acordo com a lei cósmica do amor universal, esta atitude fica gravada em uma espécie de arquivo cósmico que não aprendemos a lição maior, e ao transgredirmos essa Lei Maior, seremos sempre levados a repetir a experiência para que possamos, através da repetição, aprender a lição, que é a grande finalidade da nossa vinda a este planeta.

***********************************************************************
Aline Santos : é Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Numeróloga, Cabalista, Professora, Escritora, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.
E-mail: arcanjo.azul@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário