sábado, 19 de junho de 2010

A energia dos números

/0/ é o tudo e o nada, o início e o fim, de onde surge o /1/, que representa o homem, ativo e pioneiro. Este encontrará a mulher, o número /2/, que é sensível e seguidora. Desta união nasce o número /3/, que representa a criança e a alegria.

Agora, como uma família, eles necessitam de uma casa: o número /4/, que representa a rotina e as responsabilidades do dia-a-dia. Para escapar disso, eles se servem do número /5/, que é a liberdade e o lazer.

Ao cuidar do lar, a família coloca em ação o número /6/, que é o espírito de união. Mas mesmo dentro de uma comunidade, nós ainda somos indivíduos, com nossos próprios jeitos de ser, o que justifica a existência do número /7/. Ele representa a privacidade, a introspecção e o estudo.

Com todo o conhecimento sobre o eu interior, passa a ser necessário lidar com o poder e com assuntos materiais do mundo exterior, representados pelo número /8/. Após conhecer e conquistar o poder, é hora de compartilhar e ajudar aos outros, e aí vem o número /9/, da generosidade.


Aline Santos é Jornalista,Terapeuta Holística,Taróloga, Cabalista, Professora, Educadora Patrimonial, Escritora, Palestrante, e Pesquisadora de Ciências Ocultas, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica e Tarô Terapêutico.
E-MAIL: arcanjo.azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário